POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
TROCA
Nossa troca é simples, fácil e prática!
As trocas deverão ser solicitadas através do w.app (11) 97267-5208 ou por e-mail ola@myna.com.br
Informar o Nome Completo, CPF e N. Pedido e o motivo da troca
A primeira troca é gratuita
Prazo para solicitar a troca: 7 dias após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor;
A etiqueta para postagem reversa será enviado via email até 2 dias úteis após a solicitação com todas as informações.
O prazo para ser levado a uma agência dos Correios de até seis dias após o envio da etiqueta gerada e enviada por email. Após este prazo, a Empresa MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios extingue – se o direito de realizar a troca ou devolução.
O produto deverá ser devolvido na embalagem MY.NA com todos os itens enviados sem avaria ou sinal de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
A loja online MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios EIRELI fica dispensada de aceitar a devolução ou a troca do produto, caso o produto não esteja de acordo com a nossa política e critérios relacionados acima.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
DEVOLUÇÃO
As devoluções deverão ser solicitadas através do w.app (11) 97267-5208 ou por e-mail ola@myna.com.br
Informar o Nome Completo, CPF e N. Pedido e o motivo da troca
O frete reversa, referente a solicitação de devolução é gratuito.
Prazo para solicitar a devolução: 7 dias após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor;
A etiqueta para postagem reversa será enviado via email até 2 dias úteis após a solicitação com todas as informações com prazo para o cliente enviar o produto após a etiqueta gerada e enviada por email de até 6 dias. Após este prazo, a Empresa MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios extingue – se o direito de realizar a devolução.
O produto deverá ser devolvido na embalagem MY.NA com todos os itens enviados sem avaria ou sinal de uso e acompanhado da Nota Fiscal;
A loja online MY.NA Comércio de Calçados e Acessórios EIRELI fica dispensada de aceitar a devolução do produto, caso o produto não esteja de acordo com a nossa política e critérios relacionados acima.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
Pagamento realizado por boleto bancário ou Pix: O reembolso no valor será efetuado via transferência na conta corrente do titular do pedido, no mesmo CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 3 (três) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
INFORMAÇÕES GERAIS
Em caso de troca, se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de Nota Fiscal de venda(s), acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
A Loja Virtual está isenta da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.